Continue e click
Se inscreva no nosso RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Tem perguntas?
Receba a resposta!

domingo, 3 de agosto de 2014

Ouran Highshool Host Club em Live Action

1 comentários
Oie pessoal, passou-se um longo tempo desde que eu postei algo, devido a uma série de problemas e fatos que me atrasaram, estarei renovando algumas parcerias e também estou aceitando as parcerias.

 

Para alguns talvez seja uma novidade, porém eu sou uma grande fã de animes que tem como gênero comédia romântica. Assisti alguns que eu considero icônicos, tais como: Ouran Highschool Host Club, Lovely Complex e também Full Metal Panic Fumoffu.
Vamos dizer que o final de OHHC me agradou, mas creio que aquilo não foi suficiente, bem durante todos os treze episódios a história consegui ser romântica, engraçada e bem humorada, tendo um enredo bem legal e de certa forma bem desenvolvido. Assim como todas as vezes que um anime bom (pra mim) chega ao fim, eu sinto uma 'depressão', certo...não é para tanto, mas eu realmente fico triste, por uma história tão boa ter chegado ao fim, que eu por várias vezes fiz questão de rever o anime.


Mas acontece que no caso de OHHC e de Lovely Complex eles possuem uma coisinha que chamamos de live action, eles fizeram um filme com pessoas. E então eu fui assistir, no caso de OHHC ele possui um dorama (que seria o anime retratado em onze episódio, aproximadamente, e com pessoas) e também tem um filme em live action, que eu fiz questão de assistir.
É bem fácil de se conseguir assistir, todos os episódio e filmes são possíveis encontrar online (assim que eu conseguir disponibilizarei todos os links em uma página especifica). agora fiquem com algumas imagens.

[cada personagem e seu ator]

[Yamamoto como ator do querido Tamaki]

[O fofíssimo ator do Honey-senpai]

Espero que tenham gostado, em breve trarei algumas novidades a mais, para que o Otomelandy se torne cada vez melhor.



1 comentários:

  1. aaaaah eu amo ouran, foi um dos primeiros animes que assisti, tirando todos os que passavam na tv auehaueh, eu amava a haruhi e até hoje sou indignada por não ter tido um real REAL romance no fim, tipo confirmado e pas
    não terminei de ver o dorama, mas agora me deu uma vontade de voltar a ver <3
    amei a postagem :3
    ❃Amendoim Japonês❃

    ResponderEliminar

Sweet Cherry agradece seu coment, amore e amora. <3. O3O