Continue e click
Se inscreva no nosso RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Tem perguntas?
Receba a resposta!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Devil May Cry

0 comentários
Olá novamente amoras e amores; Como vocês estão? Tem gostado do blog? Espero que sim.
Hoje irei falar sobre o anime Devil May Cry

Nome:Devil May Cry
Gênero:Ação, Horror e Sobrenatural
Ano de Lançamento:2007

.: Imagem do Jogo :.


[Da esquerda pra direita - Nero e Dante]

Sinopse


Dante ainda trabalha como caçador de demônios em sua loja, Devil May Cry, e continua com problemas financeiros. A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty quer encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.
Para completar, os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

Minha opinião sobre:

DMC é incrivel tanto em anime quanto em jogo. O anime mostra a rotina de Dante um caçador de demônios - rotina que não aparece no jogo. Os personagens são carismaticos, e talvez seja isso com que gostemos deles cada vez mais. É extremamente interessante ver como Dante irá acabar com os demônios e ao mesmo tempo tenta resolver seus problemas. Acho que é no episódio 10 -mas não tenho certeza - que Dante demonstra o quan eficaz e inteligente é contra os demônios que vagam por nosso mundo. Adoro DMC de paixão e recomendo para todos.

Algumas imagens tanto do jogo quanto do anime.

Para aqueles que quiserem assistir online aqui esta o link Animeq

0 comentários:

Sweet Cherry agradece seu coment, amore e amora. <3. O3O